A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) finalizou o processo seletivo para contratação de bolsista para atuar no projeto “Gerenciamento de Royalties/Agência de Inovação”, coordenado pelo professor Daniel Braatz, Diretor da Agência de Inovação da UFSCar.
O prazo final para recursos terminou no dia 5 de novembro. Uma candidata entrou com o pedido de recurso, solicitando a revisão da pontuação que recebeu na etapa de entrevistas, em que foram avaliados como critérios: oratória e apresentação; experiência na área; nível de maturidade profissional; comportamento, pontualidade, disponibilidade e proatividade.
O pedido foi avaliado por uma comissão composta por integrantes da Agência de Inovação, do Departamento Jurídico da FAI e pelo Setor de Gestão de Pessoas e foi indeferido.
Por isso, os resultados divulgados no dia 1 de novembro permanecem inalterados
Dentre as atribuições da vaga estão: digitalização de documentos; apoio na elaboração de documentos; atualização de planilhas e sistemas; auxílio na gestão de contratos; apoio no arquivo e organização de documentos físicos e digitais; apoio no acompanhamento e cobranças de prazos.
As atividades serão desenvolvidas presencialmente na sede da Agência de Inovação da UFSCar, em São Carlos, com dedicação de até 20 horas semanais, no período de novembro de 2024 a maio de 2025. A bolsa terá o valor mensal de R$ 643,20 para os graduandos que tenham integralizado menos de 50% dos créditos da graduação. Para aqueles que já concluíram mais da metade da gradução, o valor da bolsa será de R$ 949,70.