SEXTA-FEIRA, 31 DE MAIO DE 2024 FAI publica lista de habilitados em seleção de estagiário da Universidade Federal de Sergipe

A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) publicou a lista de inscritos e habilitados no processo seletivo para um estagiário para atuar no projeto de extensão intitulado “Validação e viabilidade técnica da implementação do teste sorológico para diagnóstico da Hanseníase”, coordenado pelo Professor Doutor Ronaldo Censi Faria.

CONFIRA A LISTA DE HABILITADOS.

Dentre as atribuições, estão: realizar coleta de dados por meio de aplicação de questionários conforme protocolo estabelecido pelo projeto; armazenar e transportar o material biológico (sangue periférico) seguindo rigorosamente o protocolo detalhado no estudo; participar ativamente do processamento das amostras no laboratório; elaborar relatórios parciais e final, conforme orientações da coordenação do projeto, entre outras.

A bolsa ofertada terá vigência de dez meses, com o valor de R$ 1.132 mais o vale transporte. A seleção será composta por análise dos requisitos e documentos solicitados no  Edital e uma entrevista por meio de videoconferência. A lista com os aprovados será divulgada no dia 8 de junho no site fai.ufscar.br.