Agência de Inovação: FAI divulga aprovados em seleção de bolsistas

QUINTA-FEIRA, 8 DE FEVEREIRO DE 2024 Agência de Inovação: FAI divulga aprovados em seleção de bolsistas

A Fundação de Apoio Institucional do Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou a relação de candidatos aprovados no processo seletivo de até cinco bolsistas estudantes de Biblioteconomia e Ciência da Informação da UFSCar para atuar na Agência de Inovação da universidade. Confira a classificação.

Serão concedidas bolsas mensais de R$ 800,10, de fevereiro e agosto de 2024. O bolsista terá como atribuições atualizar planilhas e sistemas, auxiliar na gestão de contratos, atuar no arquivo de documentos físicos e digitais e no acompanhamento e cobranças de prazos. A dedicação é de 20 horas semanais.