IFSP Matão seleciona estagiários das áreas de Química e Engenharia de Alimentos

SEXTA-FEIRA, 1 DE SETEMBRO DE 2023 IFSP Matão seleciona estagiários das áreas de Química e Engenharia de Alimentos

Estão abertas as inscrições na seleção de cinco estagiários dos cursos de Química ou Engenharia de Alimentos para atuar no Campus Matão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). Podem participar estudantes do IFSP matriculados no segundo e terceiro ano do curso de licenciatura em Química e até no quinto ano do curso de Engenharia de Alimentos, desde que a previsão de conclusão não ultrapasse 17 de agosto de 2024.

Serão concedidas bolsas mensais de R$ 800, além de vale transporte. Os selecionados irão atuar no projeto "Análise do teor de proteínas em suplementos alimentares". Dentre as atribuições, estão o preparo de amostras e de equipamentos de análises e a organização de resultados. As atividades serão desenvolvidas de forma presencial, com dedicação de 30 horas semanais, sendo 6 horas por dia.

O processo seletivo é composto por análise dos documentos exigidos no Edital e entrevista. Os interessados devem se inscrever pelo formulário online, disponível em https://bit.ly/PSS_006_2023_IFSP, até o dia 10 de setembro. O resultado final será divulgado no dia 21 de setembro no site da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) - responsável pelo processo seletivo - em www.fai.ufscar.br. Confira o Edital na íntegra.