QUARTA-FEIRA, 30 DE AGOSTO DE 2023 FAI divulga resultado de seleção para prestador de serviços de monitoramento do Cerrado

A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou o resultado do processo seletivo de um profissional para atuar no gerenciamento de câmeras do Cerrado, localizado no Campus São Carlos da universidade, e no monitoramento das imagens captadas. Confira.

Dentre as atribuições, estão instalar e acompanhar 10 armadilhas fotográficas distribuídas na área. Uma vez por mês, o prestador de serviço deverá realizar uma visita a campo para manutenção de equipamentos, assim como triar imagens arquivas em cartões de memórias, gerenciar esses arquivos, identificar espécies e elaborar relatórios. A dedicação é de 25 horas semanais. O contrato será firmado por meio de prestação de serviço, que poderá perdurar por até 21 meses. A cada mês de serviços prestados será pago a quantia de R$ 630.