UFSCar oferece 25 vagas de estágio para diferentes áreas

SEXTA-FEIRA, 27 DE JANEIRO DE 2023 UFSCar oferece 25 vagas de estágio para diferentes áreas

Estão abertas as inscrições no processo seletivo para seleção de 25 estagiários para atuar na Secretaria Geral de Educação à Distância da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), por meio do Programa de Desenvolvimento Institucional (ProDIn). Estudantes da UFSCar dos cursos de Administração, Imagem e Som, Letras, Linguística, Ciência da Informação, Engenharia de Produção e áreas afins, podem participar da seleção. Serão concedidas bolsas mensais, pelo período de 12 meses, no valor de R$ 984, mais vale transporte. A dedicação é de 30 horas semanais e as atividades serão desenvolvidas de forma híbrida.

Há cinco oportunidades disponíveis em cada uma das seguintes áreas:

Vaga A: Setor Administrativo.
Atribuições: Atendimento ao público, gerenciamento de documentos, organização de tramitação de processos administrativos e outras atividades, gestão de editais, levantamento de informações, criação de questionários, divulgação de conteúdos, participação em reuniões, dentre outras.
Podem participar: estudantes que estejam até o terceiro ano do curso de bacharel em Administração ou Gestão.

Vaga B: Editoração
Atribuições: Revisão de textos, diagramação e produção de e-books e outros materiais, apoio aos cursos da EaD da UFSCar, dentre outras.
Podem participar: estudantes do segundo ou terceiro ano dos cursos de Imagem e Som, Letras e Linguística.

Vaga C: Audiovisual
Atribuições: Edição de gravações de áudios e vídeos, apoio na transmissão de eventos e cobertura fotográfica, dentre outras.
Podem participar: estudantes do segundo ao terceiro ano do curso de bacharel em Imagem e Som.

Vaga D: Designer Gráfico
Atribuições: Produção de material gráfico digital para materiais didáticos e redes sociais, criação de identidade visual de cursos, eventos e outras atividades acadêmicas apoiadas pela SEaD, dentre outras.

Vaga E: Gestão de projetos
Atribuições: Acompanhar o desenvolvimento de projetos em seus diferentes estágios de desenvolvimento, auxiliar no encaminhamento de demandas e no planejamento estratégico da equipe, com agendamentos com professores e clientes, gestão de agenda e documentos, e na organização de atividades, ações, produtos e serviços, dentre outras.
Podem participar: estudantes do segundo e terceiro ano dos cursos de Administração, Ciência da Informação, Engenharia de Produção e áreas afins.

A seleção será realizada por meio da análise dos documentos exigidos no Edital. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail processoseletivo@fai.ufscar.br, até o dia 3 de fevereiro. O resultado final será divulgado no dia 16 de fevereiro, no site da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da UFSCar - responsável pelo processo seletivo, em www.fai.ufscar.br.

Confira o Edital na íntegra