UFSCar seleciona estagiário da área de Educação Especial

QUARTA-FEIRA, 25 DE JANEIRO DE 2023 UFSCar seleciona estagiário da área de Educação Especial

Estão abertas as inscrições no processo seletivo de um estagiário da área de Educação Especial para atuar na Secretaria Geral de Educação à Distância (SEaD), por meio do Programa de Desenvolvimento Institucional (ProDIn), da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Estudantes matriculados a partir do terceiro ano do curso de licenciatura em Educação Especial da UFSCar podem participar da seleção.

O selecionado dará suporte na elaboração e organização de documentos administrativos, no atendimento de professores e estudantes e na comunicação com diversos setores da universidade. O estagiário ainda irá participar de atividades pedagógicas, auxiliar na produção de materiais e em webconferências. A dedicação é de 30 horas semanais. Serão concedidas bolsas mensais de R$ 984 e vale transporte, de fevereiro de 2023 a janeiro de 2024.

Para se inscrever no processo seletivo é preciso ter experiência comprovada de, no mínimo, seis meses como monitor em disciplina online na área de Educação Especial. Ainda é desejável que o candidato participe de projetos de extensão e grupos de pesquisa. A seleção é composta por análise dos documentos exigidos no Edital e entrevista online. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail processoseletivo@fai.ufscar.br, até o dia 1º de fevereiro.

O resultado final será publicado no dia 14 de fevereiro no site da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da UFSCar - responsável pelo processo seletivo, em www.fai.ufscar.br. Confira o Edital na íntegra.