Inscrições abertas em seleção de bolsista para o IFSP - Campus Cubatão

SEXTA-FEIRA, 13 DE JANEIRO DE 2023 Inscrições abertas em seleção de bolsista para o IFSP - Campus Cubatão

Estão abertas as inscrições no processo seletivo de um bolsista para atuar no projeto “Sistema de Identificação por Transmissão de Micro-ondas”, coordenado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). Estudantes matriculados regularmente nos cursos de Engenharia de Controle e Automação do IFSP, que estejam cursando até o penúltimo ano da graduação, com disponibilidade para atuação no campus Cubatão, podem participar.

Com dedicação de 20 horas semanais, serão concedidas bolsas mensais, de janeiro a dezembro de 2023, no valor R$ de 1.200. O processo de seleção é composto por análise dos documentos exigidos no edital e entrevista online. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail dapi.cbt@ifsp.edu.br, até o dia 20 de janeiro.

O resultado final será publicado no dia 30 de janeiro no site da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da UFSCar - responsável pelo processo seletivo, em www.fai.ufscar.br. Confira o Edital na íntegra.