SEXTA-FEIRA, 23 DE SETEMBRO DE 2022 FAI divulga resultado de seleção para desenvolvedor de materiais para estudantes com deficiência

A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou o resultado final do processo seletivo para uma vaga de desenvolvedor de Recursos Educacionais Abertos (REA) para estudantes com deficiência.

Confira a classificação.

O candidato contratado irá atuar em projeto coordenado pelo Departamento de Computação da UFSCar. Com dedicação de 6 horas semanais a serem realizadas entre os meses de setembro e novembro de 2022, a remuneração é de R$ 3.591,58, por meio de Recibo de Pagamento Autônomo (RPA).