UFSCar participa dos atos em defesa da democracia nesta quinta

QUINTA-FEIRA, 11 DE AGOSTO DE 2022 UFSCar participa dos atos em defesa da democracia nesta quinta

Em ação com o Sindicato dos Docentes em Instituições Federais de Ensino Superior dos Municípios de São Carlos, Araras, Sorocaba e Buri (ADUFSCar), o Sindicato dos Trabalhadores Técnicos-Administrativos da Universidade Federal de São Carlos (SINTUFSCar), o Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Associação de Pós Graduação (APG), a UFSCar participa nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, de forma online, da leitura da Carta pela Democracia elaborada pela Faculdade de Direito da USP (FD-USP), com a divulgação do vídeo gravado por diversas pessoas da comunidade universitária.

Confira o vídeo no Canal UFSCar Oficial no Youtube ou em www.ufscar.br.

Além disso, a UFSCar se soma à mobilização nacional em defesa da democracia e do Estado de Direito que acontece também nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP). Junto com a USP, UFABC, Unifesp e IFSP, a UFSCar, representada pelos dirigentes da UFABC, participa do ato na sede da FIESP, a partir da leitura da carta "Em defesa da democracia e da justiça", assinada pelas instituições.