A FAI UFSCar publica a atá de análise das inscrições do processo seletivo aberto para a formação de cadastro reserva para a prestação de serviço para a função de técnico de campo para a realização de atividades de formação e extensão rural em regiões do estado de São Paulo, na região do Pontal do Paranapanema, voltadas aos agricultores familiares assentados e às famílias quilombolas, para atuação no projeto "Ampliação do acesso de agricultores familiares assentados e comunidades quilombolas às políticas públicas de fomento à transição agroecológica no estado de São Paulo". Confira o documento que tra o nome das pessoas habilitadas para a próxima fase do processo seletivo.
Dentre as atribuições da função estão: participar de reuniões periódicas com a equipe regional, elaborar e propor, no âmbito da equipe regional, agenda de atividades e atividades de campo referentes às metas previstas no plano de trabalho; realizar planejamento, organização e preparação das atividades de campo a serem executadas no âmbito do exercício de sua função, convocar e executar, a nível local, atividades de campo previstas no plano de trabalho, tais como oficinas de formação e visitas técnicas, entre outras.
O período para realização do serviço será aproximadamente entre os meses de fevereiro a dezembro de 2026, a contar da assinatura do contrato de prestação de serviços. O pagamento da prestação dos serviços será calculado por hora, fixado o valor de R$ 30,89 por hora.
Foto: Freepik.