FAI seleciona prestadores para Recursos Educacionais Abertos

QUINTA-FEIRA, 23 DE JUNHO DE 2022 FAI seleciona prestadores para Recursos Educacionais Abertos

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para a formação de cadastro de reserva, de até 10 (dez) candidatos, para a função de desenvolvedor de Recursos Educacionais (REA) para estudantes com deficiência, sob o regime de prestação de serviços eventuais, no projeto “Acessibilidade na UFSCar: construção de Recursos Educacionais Abertos (REA)”. O valor bruto da remuneração será de R$ 3.591,58 com dedicação de 6 horas semanais, a serem realizadas entre os meses de julho a novembro de 2022.

Os candidatos selecionados deverão executar e acompanhar o processo editorial de REA para estudantes com deficiência, desenvolver Recursos Educacionais Abertos referentes à área da vaga selecionada, tais como e-books, mapas de atividades para cursos livres, listas de referências (básica, complementar e avançada) e indicar de 5 a 10 sites pertinentes sobre o tema, antologia de termos e elaboração de vídeos, dentre outras atividades inerentes à especialidade.

Poderão candidatar-se às vagas os interessados maiores de dezoito anos e que possuam os requisitos de acordo com o item 3.2 do Edital. O processo seletivo é composto por três etapas conforme Edital e entrevista online. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail processoseletivo@fai.ufscar.br até o dia 30 de junho de 2022.

O resultado final será publicado no dia 27 de julho, no site www.fai.ufscar.br.

Confira o Edital