FAI.UFSCar publica novo edital de seleção de bolsista para EMBRAPA

TERÇA-FEIRA, 14 DE SETEMBRO DE 2021
FAI.UFSCar publica novo edital de seleção de bolsista para EMBRAPA

A FAI.UFSCar publicou um novo Edital de seleção para um bolsista no projeto "Diagnósticos Precoces de Doenças com Técnicas Fotônicas em Sistemas Produtivos de Algodão e Soja em MT", coordenado pela Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), em São Carlos (Projeto n.º 13570 – EMBRAPA / Instrumentação, Processo SEI n.º 000613/2020-58).

O candidato selecionado deverá auxiliar com técnicas fotônicas na condução de experimentos nas casas de vegetação do Laboratório de Referência Nacional de Agricultura e Precisão, atuar no processamento e no tratamento de dados, além de participar de outras atividades de extensão, ensino e pesquisa previstas e apresentar trabalhos em eventos científicos. Com dedicação de 30 horas semanais, todas as atividades dos bolsistas serão orientadas e supervisionadas.

Alunos, que morem em São Carlos, matriculados em curso superior de Biotecnologia, Agronomia, Ciências Biológicas ou Química, a partir do 4º período, podem participar. Os interessados devem enviar os documentos solicitados no Edital, para o email processoseletivo@fai.ufscar.br, até às 23h59 do dia 21 de setembro. Por meio da análise de currículo e entrevistas online, serão verificadas habilidades e competências para o desempenho da função.

Vão ser concedidas bolsas mensais de incentivo à inovação de R$ 400, entre outubro de 2021 e setembro de 2022 (12 meses), podendo ser prorrogada até a vigência do projeto, o que não configura vínculo empregatício de qualquer espécie. O resultado será divulgado no dia 4 de outubro no site www.fai.ufscar.br.

Confira o Edital na íntegra.