Cursos de especialização da UFSCar recebem inscrições para últimas vagas

TERÇA-FEIRA, 3 DE AGOSTO DE 2021 Cursos de especialização da UFSCar recebem inscrições para últimas vagas

Restam poucas vagas para os cursos de especialização MBI (Master in Business Innovation) e MBI Indústria 4.0, ofertados pela UFSCar-Sorocaba, em turmas online e presencial em São Paulo. As pós-graduações inovadoras, com início neste mês de agosto, visam desenvolver o profissional do futuro.

O MBI é voltado às pessoas que almejam ser inovadoras, empreendedoras e transformadoras, de modo a alavancarem o progresso na carreira gerencial. O curso, que auxilia na concepção, na abertura e no desenvolvimento de um novo negócio ou no remodelamento de um já existente, é pensado, sobretudo, para os interessados em inovação sistêmica e de si próprios, que sustentem ações voltadas para a transformação individual, de organizações e da sociedade em suas práticas profissionais.

A especialização é aberta a profissionais com qualquer tipo de formação anterior, nas áreas de Tecnologia, Saúde, Biológicas, Exatas ou Humanas. Em princípio, as aulas serão online, mas passarão para a modalidade presencial, em São Paulo, quando os indicadores de controle da pandemia permitirem. As informações completas sobre conteúdo programático, cronograma, aulas e inscrições estão no site www.mbiufscar.com.

Já o MBI Indústria 4.0, totalmente online, prepara o aluno para elaborar e operacionalizar estratégias e planos de transformação ligados à indústria, desenvolvendo as habilidades humanas, tecnológicas e de liderança necessárias para que ele assuma o protagonismo em sua jornada profissional. O curso está organizado em quatro módulos que abordam os fatores humanos da revolução 4.0, a transformação da indústria no contexto digital, as tecnologias e os novos modelos de gestão e liderança que habilitam essa evolução. As informações completas sobre conteúdo programático, cronograma, aulas e inscrições estão disponíveis na página www.mbiufscar.com/industria-40.