UFSCar abre processo seletivo para área da saúde em projeto no Nordeste

SEXTA-FEIRA, 20 DE AGOSTO DE 2021 UFSCar abre processo seletivo para área da saúde em projeto no Nordeste

Estão abertas as inscrições no processo seletivo para contratação de um profissional da saúde para atuar na região Nordeste do Brasil em iniciativa desenvolvida pelo Departamento de Gerontologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O selecionado assumirá a vaga como Consultor Sênior do projeto "Qualificação da atenção ofertada às pessoas idosas na atenção primária à saúde". Ainda será formado um cadastro reserva de até 10 pessoas, para atuarem em todas as regiões do país. 

O contratado deverá elaborar um diagnóstico da localidade, ministrar oficinas e consultorias, desenvolver materiais para qualificação de gestores, além de realizar avaliações e produzir relatórios, dentre outras atividades. Serão custeados, pelo projeto, deslocamentos terrestres para atividades presenciais, além de hospedagem e alimentação. 

A seleção é composta por análise de documentos e entrevista, na qual serão verificadas habilidades e competências para o desempenho da função. Profissionais das áreas de enfermagem, saúde pública, gerontologia, fisioterapia, dentre outras, podem participar. Os interessados devem enviar a documentação solicitada no Edital para o email processoseletivo@fai.ufscar.br, até o dia 2 de setembro. 

Com uma carga horária de 30 horas semanais, o salário é de R$ 2.200 e vale alimentação de R$ 550. O resultado final será divulgado no dia 21 de setembro no site da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da UFSCar.

Confira o Edital.