Computação divulga classificados para entrevistas em seleção de Editor

QUINTA-FEIRA, 12 DE AGOSTO DE 2021 Computação divulga classificados para entrevistas em seleção de Editor

O projeto "Acessibilidade na UFSCar: construção de Recursos Educacionais Abertos (REA) para pessoas com deficiência", realizado pelo Departamento de Computação da Universidade Federal de São Carlos, divulgou os candidatos classificados para a fase de entrevistas no processo seletivo para contratação de um Editor.

Confira aqui

A entrevista online com a coordenação do projeto, para verificação de habilidades e competências para o desempenho da função, será agendada entre os dias 16 e 20 de agosto. Serão avaliadas experiência, formação, versatilidade e proatividade.  

O profissional contratado deverá realizar curadoria e avaliação autoral de diversificados do REA; adaptar recursos conforme os princípios do Desenho Universal; supervisionar o trabalho dos revisores, diagramadores, designers, intérpretes de libras, e áudio escritores; desenvolver tecnologias assistivas; atribuir licenças; além de ficar responsável pelas publicações no repositório da UFSCar.

O contrato de prestação de serviços é de 9 meses (setembro de 2021 a maio de 2022), podendo ser prorrogado. A remuneração, de R$ 14.066,00 a cada trimestre, será realizada por Recibo de Pagamento Autônomo (RPA), totalizando R$ 42.198,00. O resultado final será divulgado no dia 24 de agosto no site da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da UFSCar.