Gerontologia divulga classificados para entrevistas em seleção de profissionais da saúde

QUINTA-FEIRA, 5 DE AGOSTO DE 2021 Gerontologia divulga classificados para entrevistas em seleção de profissionais da saúde

Após a análise de documentos dos participantes inscritos, o projeto “Qualificação da atenção ofertada às pessoas idosas na atenção primária à saúde”, do Departamento de Gerontologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), divulgou os candidatos classificados para a etapa de entrevistas do processo seletivo para contratação de dois profissionais da área da saúde.

Confira aqui.

A entrevista virtual com a Comissão Julgadora será agendada nesta sexta-feira, dia 6 de agosto, e deve acontecer entre os dias 9 e 12 de agosto. O candidato classificado deverá apresentar um plano de trabalho, assim como indicado no Edital, em até 10 minutos. Durante esta etapa, serão verificadas habilidades e competências para o desempenho da função, além de avaliadas experiência, formação, versatilidade e proatividade.

As entrevistas virtuais com a Comissão Julgadora serão agendadas nesta sexta-feira, dia 6 de agosto, e deverão ocorrer entre os dias 9 e 12 de agosto. Os candidatos classificados deverão apresentar um plano de trabalho, assim como indicado no Edital, em até 10 minutos. Durante esta etapa, serão verificadas habilidades e competências para o desempenho da função, além de avaliadas experiência, formação, versatilidade e proatividade.

Os selecionados serão contratados via regime CLT. Com uma carga de 30 horas semanais, o valor bruto mensal da remuneração será de R$ 2.200,00 e vale alimentação de R$ 550,00. O resultado final será divulgado no site da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da UFSCar no dia 17 de agosto.