Gerontologia oferece vagas para profissionais nas regiões Nordeste e Sul do Brasil

TERÇA-FEIRA, 20 DE JULHO DE 2021 Gerontologia oferece vagas para profissionais nas regiões Nordeste e Sul do Brasil

Estão abertas as inscrições no processo seletivo para contratação de dois profissionais da área da saúde para atuarem nas regiões Nordeste e Sul do Brasil como Consultor Sênior no projeto “Qualificação da atenção ofertada às pessoas idosas na atenção primária à saúde”, do Departamento de Gerontologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Ainda será formado um cadastro reserva com 12 integrantes. 

Bacharéis das áreas de enfermagem, gerontologia, fisioterapia, e outras afins, que tenham experiência em saúde pública e alguma pós-graduação relacionada ao envelhecimento, podem participar. Os contratados deverão elaborar um diagnóstico das localidades, ministrar oficinas e consultorias a distância, desenvolver materiais para qualificação de gestores, além de realizar avaliações e produzir relatórios, dentre outras atividades. 

O processo seletivo é composta por análise de documentos solicitados no Edital e entrevista virtual com uma Comissão Julgadora, que irá verificar habilidades e competências para o desempenho da função. O candidato deverá apresentar um plano de trabalho em até 10 minutos. Serão avaliadas experiência, formação, versatilidade e proatividade. 

Os selecionados serão contratados via regime CLT. Com uma carga de 30 horas semanais, o valor bruto mensal da remuneração será de R$ 2.200,00 e vale alimentação de R$ 550,00. O resultado final será divulgado no site da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da UFSCar no dia 17 de agosto.

Confira o edital na íntegra.