Gerontologia abre novo processo seletivo para contratação de profissionais da saúde

TERÇA-FEIRA, 22 DE JUNHO DE 2021
Gerontologia abre novo processo seletivo para contratação de profissionais da saúde

Estão abertas as inscrições no processo seletivo para contratação de profissionais da saúde para atuar como Consultor Sênior no projeto “Qualificação da atenção ofertada às pessoas idosas na atenção primária à saúde” do Departamento de Gerontologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). 

São duas vagas para a região norte do Brasil, outras duas vagas para a região Nordeste e mais uma vaga para a região sul do país. Além da previsão de contratação imediata de cinco empregados, também será formado cadastro reserva.  

Os contratados serão responsáveis por coordenar e ministrar oficinas, desenvolver materiais e mídias de suporte para qualificação dos gestores estaduais e municipais, elaborar diagnósticos, além de supervisionar estagiários e bolsistas e participar de outras atividades relacionadas ao projeto. No total, são 30 horas semanais de serviços prestados por meio de contrato via regime CLT. 

O processo seletivo é composto de análise de documentos e entrevista, na qual cada candidato deverá apresentar um plano de trabalho em até 10 minutos. São avaliadas experiência, formação, versatilidade e proatividade. Profissionais da área de Ciências da Saúde, como enfermagem, gerontologia, fisioterapia e outras afins, que tenham experiência em saúde pública e alguma pós-graduação na temática do envelhecimento, podem participar. 

O salário é de R$ 2.200, além de vale-alimentação de R$ 550. Os interessados devem enviar os arquivos solicitados no edital até o dia 29 de junho para o e-mail processoseletivo@fai.ufscar.br. O resultado final será divulgado no dia 19 de julho no site da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da UFSCar. 

Confira o Edital na íntegra.