Edital 052/2026 - Engenharia Ambiental: seleção de pós-graduandos de São Carlos ou Lagoa do Sino

SEGUNDA-FEIRA, 22 DE JUNHO DE 2026 Processo Seletivo: Bolsa PIDICT - 052.2026 - PIDICT
Edital 052/2026 - Engenharia Ambiental: seleção de pós-graduandos de São Carlos ou Lagoa do Sino

Foto: Freepiik

 

A FAI UFSCar está com processo seletivo para a seleção e formação de cadastro reserva de bolsista para atuação o projeto "Análise e Desenvolvimento projetos de soluções para acesso à água e o bem viver indígena nos Territórios Indígenas em Paraty por meio da extensão universitária".

 

CONFIRA O EDITAL.

 

O edital é voltado para discentes regularmente matriculados em cursos de pós-graduação da UFSCar, nos campi de São Carlos e Lagoa do Sino, que possuam graduação em Engenharia Ambiental, na frente de atuação de gestão de projetos na área de Engenharia Ambiental. É necessário também ter graduação em engenharia ambiental e comprovação de participação em gestão de projetos de extensão em aldeias indígenas.

 

A pessoa selecionada irá realizar atividades de gestão integrada entre as frentes de trabalho do projeto; apoio na comunicação interinstitucional; monitoramento do cronograma de atividades do projeto, entre outras.

 

A dedicação será de 12 horas semanais. O valor mensal referente à bolsa será de R$ R$ 2.978,06 pelo período aproximado entre julho de 2026 a fevereiro de 2027. 

 

 

As inscrições devem ser feitas via formulário eletrônico até o dia 28 de junho de 2026.

 

 

LINK PARA O FORMULÁRIO ELETRÔNICO.

 

Texto: Analice Gaspar Garcia