Está aberto o processo seletivo para formação de cadastro reserva para prestação de serviço eventual na função de Analista de Dados para atuação no projeto "Especialização em Gestão de Políticas Penais". Confira o edital. Para participar é preciso possuir curso de graduação completo em ciências sociais, ciências sociais aplicadas ou ciência de dados, ter experiência comprovada de quatro anos como analista de dados ou assistente técnico em políticas públicas, políticas penais ou programas e projetos relacionados aos sistemas de justiça criminal ou segurança pública, experiência comprovada na produção e publicação de relatórios técnicos, e experiência comprovada com organização e planejamento de materiais didáticos voltados à formação profissional.
A inscrição deve ser realizada de forma online (disponível neste link) até o dia 1º de fevereiro de 2026. A publicação das pessoas habilitadas para entrevistas será realizada no dia 2 de fevereiro.
Dentre as atribuições para a vaga estão a elaboração de instrumentos de coleta de dados para suporte ao funcionamento do curso de especialização em Gestão de Políticas Penais; sistematização, tratamento e análise dados coletados; apoio à equipe de coordenação do curso na gestão de agendas, prazos, documentos e compromissos; elaboração de atas e registros de reuniões; suporte na organização das aulas e eventos do curso, e elaborar relatórios, entre outras.
O período de realização do serviço será de doze meses. O pagamento da prestação dos serviços será calculado por hora, conforme demanda do Projeto, devendo o contratado possuir disponibilidade para prestação de serviços para empregar em média, dez horas mensais, respeitados os limites legais, fixado o valor mensal de R$ 4.183,33.
Foto: Freepik.