Transição agroecológica: análise de inscrição para técnico de apoio operacional

SEXTA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2025 Transição agroecológica: análise de inscrição para técnico de apoio operacional

A FAI UFSCar publica a ata de análise das inscrições para técnico de apoio operacional para cadastro reserva para atuação no projeto "Ampliação do acesso de agricultores familiares assentados e comunidades quilombolas às políticas públicas de fomento à transição agroecológica no estado de São Paulo". Confira o resultado. A prestação de serviço será na Reigão do Potal do Paranapanema e de Andradina.

Serão atribuições da pessoa contratada participar de reuniões periódicas com a equipe regional, as quais serão convocadas e organizadas pelo articulador regional, para formação de agenda de atividades e orientação das ações a serem executadas; elaborar e organizar o planejamento das atividades de apoio operacional previstas na contratação, em consonância com as diretrizes estratégicas e operacionais definidas em conjunto com o articulador regional e com as comunidades envolvidas, assegurando a adequada preparação para sua execução, sem prejuízo da autonomia técnica inerente ao regime de prestação de serviços por RPA; elaborar tabelas, planilhas e outros documentos de controle de envio de documentos, entre outras.

O pagamento da prestação dos serviços será calculado por hora, conforme demanda do Projeto e efetiva comprovação da execução das atividades, limitando-se a 40  horas semanais para fins de faturamento, fixado o valor de R$ 14,37 por hora, valor este considerado bruto, portanto sujeito às retenções e descontos exigíveis em Lei.

Foto: FreePik.