Resultado final de seleção de pessoas com graduação em biologia e mestrado em biotecnologia

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE OUTUBRO DE 2025 Resultado final de seleção de pessoas com graduação em biologia e mestrado em biotecnologia

A FAI UFSCar publica o resultado final do processo seletivo para bolsista para a formação de cadastro reserva para atuação no projeto "Novas formulações de inoculantes microbianos para tratamento de sementes", coordenado pela Embrapa São Carlos. Confira o documento.

Dentre as atribuções estão o desenvolvimento de formulações de biofertilizantes; seleção e produção em escala de inoculantes; integração de inoculantes e fertilizantes, e caracterização dos materiais produzidos. A dedicação é de quarenta horas semanais. Estima-se a concessão de bolsas pelo período de 1º de novembro de 2025 a 31 de outubro de 2026. O valor mensal das bolsas será de R$ 3.900,00.

Foto: FreePik.