Está aberto processo seletivo para a função de técnico de campo para a realização de atividades de formação e extensão rural em regiões do estado de São Paulo, voltadas aos agricultores familiares assentados e às famílias quilombolas. A contratação será de natureza eventual, por meio de pagamento através de Recibo de Pagamento Autônomo (RPA). Confira o edital.
Para participar do processo seletivo é precuso ter formação em nível superior ou técnico nas áreas de agroecologia e/ou ciências agrárias e/ou ciências da natureza e/ou administração, ou aluno matriculado no Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária, experiência profissional de no mínimo três anos de trabalho de campo em extensão rural, entre outros pré-requisitos. As inscrições devem ser feitas via formulário eletrônico (disponível neste link), até o dia 25 de setembro. A publicação dos habilitados na primeira fase com dias e horários para entrevistas será no dia 29 de setembro.
Serão atribuições da pessoa contratada, participar de reuniões com a equipe regional, elaborar e propor agenda de atividades e atividades de campo, realizar planejamento, organização e preparação das atividades de campo, entre outras. O período para a realização do serviço será de 15 meses, a contar da convocação e assinatura do contrato de prestação de serviços. O valor horo fixado é de R$ 30,89.
Foto: FreePik