O processo de seleção de estudantes de pós-graduação strictu sensu - mestrado da UFSCar que se identificam com o gênero feminino, com prioridades para ingressantes por ações afirmativas e/ou mulheres negras, indígenas, trans, com deficiência ou atípicas/neurodivergentes, para atuação no projeto "Observatório Mulheres: Quem somos, o que queremos? Mulheres, pesquisa e sociedade", acaba de publicar a atada de resultados. Confira o documento.
As pessoas selecionadas terão como atividades planejar a produção e a circulação de conteúdos digitais multimídia (textos, vídeos, cards, podcasts, materiais gráficos) e colaborar com a divulgação das atividades; organizar, sistematizar e analisar dados de comunicação e mapeamento, colaborando na produção de materiais analíticos como relatórios, infográficos, dossiês e textos institucionais; elaborar relatórios reflexivos e analíticos sobre as atividades desenvolvidas e participar das reuniões de planejamento, avaliação e formação, contribuindo com sugestões, registros, organização e construção coletiva das atividades.
O valor mensal da bolsa de graduação será de R$ 1.174,80 com duração de doze meses, a serem implementadas a partir de setembro de 2025.
Foto: Walter Milaneto