A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI UFSCar) anuncia a reabertura do processo seletivo simplificado para a seleção de bolsistas e formação de cadastro reserva para atuação no projeto "Fortalecimento e Formação Profisisonal para Atenção Integral em Saúde de Populações LGBTQIAPN+", voltado para estudantes de pós-graduação da UFSCar, preferencialmente autodeclaradas trans (travestis, pessoas transsexuais, não binárias e agêneros).
Para concorrer à vaga é necessário participar ou ter participado de atividades em movimentos sociais LGBTQIAPN+, de outros projetos de extensão da UFSCar, ter experiência de trabalho em equipe e na idealização, desenvolvimento e avaliação de atividades formativas, aulas para graduação, oficinas, palestras, rodas de conversa e mesas redondas na temática do projeto.
A inscrição deve ser feita através deste link até o dia 22 de abril. A publicação da lista de pessoas inscritas e habilitadas para a convocação de entrevistas será publicada no dia 25 de abril de 2025.
Foto: FreePik
As pessoas selecionadas e convocadas terão a dedicação de 20 horas semanais ao projeto. A bolsa será no valor de R$ 1.870,65 mensais.