A terceira etapa do processo seletivo do Projeto de Desenvolvimento Institucional (Prodin) - Promoção da Saúde Mental, da Ética, da Mitigação da Violência e para a Construção da Cultura de Paz na UFSCar", com entrevistas e banca de heteroidentificação, foi ampliada e vai ser realizada em dois dias, em 27 e 28 de fevereiro, por uma comissão composta por duas pessoas. As pessoas classificadas foram convocadas por e-mail para o agendamento da entrevista.
Quem for selecionado, se convocado, vai receber o valor mensal de R$ 3.200,00, por meio de Recibo de Pagamento Autônomo (RPA), com uma carga horária de vinte horas semanais. O período para a realização do serviço será de seis meses, entre março e setembro de 2025.
Dentre as atribuições da vaga, estão o acolhimento e orientação à estudantes e/ou servidores em saúde mental; realização de grupos e atividades coletivas de saúde mental e mitigação de violência; intervenções e atividades coletivas relacionadas à temática da saúde mental e mitigação da violência.
Julgamento de Recurso
Depois de divulgar a lista atualizada de classificados para a etapa de entrevistas, uma candidata entrou com o pedido de recurso dentro do prazo estabelecido no edital e o pedido foi analisado por uma comissão composta por dois professores do Projeto de Desenvolvimento Institucional (Prodin) - Promoção da Saúde Mental, da Ética, da Mitigação da Violência e para a Construção da Cultura de Paz na UFSCar" e por uma assistente de gestão de pessoas da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI). O recurso foi considerado improcedente.
A lista com os aprovados será publicada no dia 6 de março no site da FAI, em www.fai.ufscar.br.
Foto: Freepik