O processo seletivo para formação de cadastro reserva de candidatos, para a prestação de serviço de naureza eventual, de acolhimento e orientação para estudantes e/ou servidores da UFSCar em saúde mental, no âmbito do Projeto de Desenvolvimento Institucional (Prodin) - Promoção da Saúde Mental, da Ética, da Mitigação da Violência e para a Construção da Cultura de Paz na UFSCar", está com novas vagas abertas para a seleção de pessoas graduadas em Terapia Ocupacional, Psicologia ou Educação Física.
Além da formação em Terapia Ocupacional, Psicologia ou Educação Física, é necessário ter pelo menos dois anos de experiência na área de formação, com ênfase em ações de saúde mental e intervenções coletivas/comunitárias e/ou técnicas de mediação de conflitos.
As pessoas interessadas em participar do processo seletivo devem fazer a inscrição com o envio de currículo e demais documentos (conforme descrito no edital) entre os dias 11 e 18 de fevereiro de 2025. A inscrição deve ser feita pelo formulário disponível neste link. A publicação da lista de inscritos e habilitados, com análise dos requisitos desejáveis para a terceira fase será divulgado no dia 20 de fevereiro de 2025. A publicação do resultado final será divulgada no dia 24 de fevereiro de 2025.
As pessoas selecionadas, se convocadas, receberão o valor mensal de R$ 3.200,00, por meio de Recibo de Pagamento Autônomo (RPA), com uma carga horária de vinte horas semanais.