A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou os candidatos e as candidatas da pós-graduação habilitadas para a fase de entrevistas para a seleção de bolsistas e formação de cadastro reserva para atuação no projeto “Fortalecimento e Formação Profissional para Atenção Integral em Saúde de Populações LGBTQIAPN+”.
Os candidatos e as candidatas classificados para a entrevista serão oportunamente comunicados por e-mail para o agendamento da entrevista.
Dentre os critérios de avaliação na entrevista estão a oratória e apresentação; experiência na área da vaga; nível de maturidade profissional; comportamento, pontualidade, disponibilidade e proatividade.
A carga horária para a realização das atividades será de 20 horas semanais. Dentre as atividades dos bolsistas, a serem desenvolvidas no Departamento de Enfermagem, está prevista a participação em reuniões, desenvolvimento de conteúdo para as atividades de campo e curso de difusão, de relatórios semanais, entre outras. O valor mensal da bolsa será de R$ 1.870,00, com vigência de dez meses. O edital deste processo seletivo pode ser conferido na página da FAI (Noticia - FAI WEB).
Foto: FreePik