Articulador regional: estão abertas as inscrições para litoral norte e região central de SP

QUINTA-FEIRA, 23 DE JANEIRO DE 2025 Articulador regional: estão abertas as inscrições para litoral norte e região central de SP

Estão abertas as inscrições de processo seletivo para o credenciamento de Articulador Regional para a prestação de serviço na qualidade de profissional autônomo, com remuneração sob a emissão de Recibo de Pagamento Autônomo (RPA), para atuar no planejamento, coordenação, monitoramento e realização de atividades de formação e extensão rural no litoral norte e região central do estado de São Paulo em territórios quilombolas.

O processo seletivo será realizado em três fases com análise curricular, entrevista e credenciamento dos candidatos aprovados. As inscrições podem ser realizadas de 23 a 30 de janeiro. A lista final das pessoas credenciadas será divulgada no dia 11 de fevereiro no site da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI UFSCar).

CONFIRA O EDITAL

Para participar do processo seletivo é preciso ter formação em nível superior em qualquer área do conhecimento; experiência profissional comprovada de, no mínimo, quatro anos de trabalho com coordenação de equipes ou dirigente, como gestor público ou privado, em empresas, órgãos públicos e órgãos de assistência técnica, cooperativas, associações ou coordenação de movimentos sociais que trabalham com agricultura familiar e assentados da reforma agrária; flexibilidade para desenvolver atividades no final de semana e horários alternativos; disponibilidade para residir no local da prestação de serviços; habilidade para coordenação de equipes e relacionamentos interpessoais, e não possuir vínculo de trabalho, de qualquer natureza, com organizações públicas e privadas que  exerçam serviços e atividades similares ao objeto contratado, dentro do território abrangido.

As pessoas interessadas em participar do processo de credenciamento devem realizar a inscrição por meio do envio de currículo, diploma de curso superior ou técnico, comprovante de experiência profissional, declaração de disponibilidade de carga horária, e demais documentos, descritos no edital.

O pagamento da prestação dos serviços será calculado pela hora trabalhada, conforme demanda do projeto, respeitando o limite de quarenta horas semanais, com o valor de R$ 50,85 por hora.

Foto: Freepik.