A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abriu inscrições de processo seletivo para contratação de um prestador e formação de cadastro reserva para a prestação de serviços de Editoração e Publicação de Recursos Educacionais Abertos (REA).
Os candidatos selecionados vão atuar no Projeto de Extensão “Curso de Aperfeiçoamento em Coensino”, coordenado pela professora Ketilin Mayra Pedro, do Departamento de Psicologia. As inscrições vão até oito de novembro e podem ser feitas por esse formulário eletrônico.
São requisitos obrigatórios para a função: possuir curso de graduação completo reconhecido pelo MEC em Letras, Linguística ou Editoração e experiência comprovada como Editor de Recursos Educacionais Abertos (REA), Revisor Textual e Editor Eletrônico.
O contratado terá como atribuições: prospecção dos capítulos que comporão as coletâneas; fazer uma proposta de identidade visual - projeto gráfico; preparação textual; copidesque; editoração eletrônica dos materiais no InDesign; produção da capa; conferência de provas digitais; ficha catalográfica e indexação e publicação.
O resultado final será publicado no dia 21 de novembro no site www.fai.ufscar.br.
Foto: Freepik