Apoio Teórico Técnico: FAI divulga resultado do processo seletivo

TERÇA-FEIRA, 26 DE MARÇO DE 2024 Apoio Teórico Técnico: FAI divulga resultado do processo seletivo

A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou o resultado do processo seletivo para a contratação de profissionais autônomos para atuarem como Apoio Teórico Técnico (ATT) no acompanhamento virtual do Curso de Aperfeiçoamento em Mentoria de Diretores Escolares. A iniciativa é parte do Projeto de Extensão “Curso de Aperfeiçoamento em Mentoria de Diretores Escolares”, coordenado pela Professora Doutora Maria Cecília Luiz.

CONFIRA A LISTA COM OS CLASSIFICADOS

Dentre as atribuições, estão coordenar grupo de participantes do curso de forma síncrona (ao vivo), semanalmente, durante 3h seguidas (das 19h às 22h); acompanhar as atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA 2) - UFSCar, assim como corrigir e avaliar as atividades realizadas; participar de reunião semanal com a equipe de coordenação geral; acompanhar a presença dos participantes e realizar gravação das atividades realizadas nas salas temáticas durante o encontro ao vivo, também estão entre as atividades a serem exercidas. O contrato será firmado por meio de prestação de serviço, entre os meses de abril de 2024 e novembro de 2024. A cada mês de serviços prestados, com a carga horária de 12h semanais, será pago o valor líquido de R$ 1.200.