NAIIPEE: FAI divulga resultado final de seleção de estagiário

QUARTA-FEIRA, 20 DE MARÇO DE 2024 NAIIPEE: FAI divulga resultado final de seleção de estagiário

A Fundação de Apoio Institucional do Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou o resultado final do processo seletivo para preencher uma vaga de estágio no Núcleo de Apoio à Indissociabilidade entre Inovação, Pesquisa, Ensino e Extensão (NAIIPEE) UFSCar, com atuação na equipe da plataforma Alumni UFSCar.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO.

Será concedida bolsa mensal de fevereiro de 2024 a janeiro de 2025, podendo esse período ser prorrogado. Dentre as atribuições, o estagiário irá apoiar a gestão de cadastros na plataforma, trabalhar na busca ativa de egressos e empresas parceiras, e dar suporte na produção e divulgação de conteúdos de comunicação, assim como na organização e realização de eventos e outras atividades. A jornada  será de quatro horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira, totalizando a jornada de 20 horas semanais.