SEXTA-FEIRA, 8 DE MARÇO DE 2024 FAI publica errata em seleção de profissionais para atuarem como Apoio Teórico Técnico

A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) publicou uma errata relacionada ao processo seletivo para a contratação de profissionais autônomos para atuarem como Apoio Teórico Técnico (ATT) no acompanhamento virtual do Curso de Aperfeiçoamento em Mentoria de Diretores Escolares.

O contrato será firmado por meio de prestação de serviço, entre os meses de abril de 2024 e novembro de 2024, e não novembro de 2026 como havia sido informado antes. A cada mês de serviços prestados, com a carga horária de 12h semanais, será pago o valor líquido de R$ 1.200.

CONFIRA A ERRATA.

A iniciativa é parte do Projeto de Extensão “Curso de Aperfeiçoamento em Mentoria de Diretores Escolares”, coordenado pela Professora Doutora Maria Cecília Luiz.

Podem participar candidatos com formação superior em qualquer Licenciatura e que estejam atuando como Diretor de Escola e/ou Técnico na Secretaria de Educação Municipal ou Estadual. Também é necessário possuir experiência comprovada na função de Apoio Teórico Técnico (ATT).

Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de março, exclusivamente por meio deste formulário eletrônico. A seleção é composta por análise dos documentos exigidos no edital e entrevista online. O resultado final será divulgado no dia 28 de março no site da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da UFSCar – responsável pelo processo seletivo – em www.fai.ufscar.br.