QUINTA-FEIRA, 7 DE MARÇO DE 2024 Programa Mais Gestão: edital de Credenciamento de Extensionistas Rurais é anulado

A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico de Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) publicou uma ata de anulação do edital de credenciamento de Extensionistas Rurais, profissionais autônomos que seriam contratos para planejar, coordenar e monitorar atividades de formação, acompanhamento e extensão rural voltadas às associações e cooperativas participantes do Programa Nacional de Apoio à Qualificação da Gestão dos Empreendimentos da Agricultura Familiar (Mais Gestão).

Uma comissão formada pela Coordenação do Projeto, por membros da equipe e pelo Departamento de Gestão de Pessoas da FAI constatou que o tipo de processo seletivo escolhido, o credenciamento, não condiz com a forma de contratação que será realizada posteriormente – no caso, a prestação de serviços por Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) -, já que nem todos os profissionais que participarem da seleção serão contratados.

Por esse motivo, para garantir a transparência, a impessoalidade e a equidade do edital e para evitar qualquer prejuízo aos inscritos, a comissão decidiu por anular o edital.

Confira a Ata de Revogação do Edital.

Confira o Ato de Revogação do Edital.