Naiipee seleciona estagiário para atuar na plataforma Alumni UFSCar

SEGUNDA-FEIRA, 19 DE FEVEREIRO DE 2024 Naiipee seleciona estagiário para atuar na plataforma Alumni UFSCar

Estão abertas as inscrições na seleção para uma vaga de estágio no Núcleo de Apoio à Indissociabilidade entre Inovação, Pesquisa, Ensino e Extensão (NAIIPEE) da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da UFSCar. O candidato selecionado irá atuar na equipe da plataforma Alumni UFSCar. Estudantes da própria UFSCar que estejam a partir do terceiro semestre nos cursos de Bacharelado em Biblioteconomia e Ciência da Informação ou de Linguística ou que estejam cursando Licenciatura em Letras podem participar do processo seletivo.

Serão concedidas bolsas mensais de R$ 828, mais vale alimentação de R$ 572, além de vale transporte e convênio médico, de março de 2024 a fevereiro de 2025, podendo esse período ser prorrogado. Dentre as atribuições, o estagiário irá apoiar a gestão de cadastros na plataforma, trabalhar na busca ativa de egressos e empresas parceiras, e dar suporte na produção e divulgação de conteúdos de comunicação, assim como na organização e realização de eventos e outras atividades. A jornada será de quatro horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira, totalizando a jornada de 20 horas semanais.

O processo seletivo é composto por análise dos documentos exigidos no Edital e entrevista. Os interessados devem se inscrever pelo formulário eletrônico disponível em https://bit.ly/PSS_002_2024_NAIIPEE, até o dia 26 de fevereiro. São requisitos desejáveis para a função noções de design gráfico e marketing digital. Confira todos os detalhes no Edital.