SEXTA-FEIRA, 19 DE JANEIRO DE 2024 Agência de Inovação prorroga inscrições em seleção de bolsistas de Biblioteconomia

A Agência de Inovação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) prorrogou o período de inscrições no processo seletivo de até cinco bolsistas estudantes de Biblioteconomia e Ciência da Informação. Agora, pessoas que estejam a partir do segundo ano do curso de bacharelado da UFSCar podem se inscrever pelo formulário eletrônico disponível em https://bit.ly/PSS001_2024_Bolsa_10401, até o dia 28 de janeiro.

Confira a errata do Edital com o novo cronograma da seleção publicada pela Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da UFSCar, responsável pelo processo seletivo.

Serão concedidas bolsas mensais de R$ 800,10, de fevereiro e agosto de 2024. O bolsista terá como atribuições atualizar planilhas e sistemas, auxiliar na gestão de contratos, atuar no arquivo de documentos físicos e digitais e no acompanhamento e cobranças de prazos. A dedicação é de 20 horas semanais.

O processo seletivo é composto por análise dos documentos exigidos no Edital e entrevista. Os candidatos precisam ter facilidade para organização de arquivos, pastas digitais e acervos, além de conhecimento do Pacote Office. São requisitos desejáveis inglês intermediário, além de não ter dificuldades com normas, legislação e textos jurídicos. De acordo com o novo cronograma, o resultado será divulgado no dia 8 de fevereiro no site da FAI, em www.fai.ufscar.br. Confira o Edital na íntegra.