IFSP Matão: FAI divulga resultado de seleção de estagiários

QUINTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2023 IFSP Matão: FAI divulga resultado de seleção de estagiários

A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou o resultado final do processo seletivo de estagiários dos cursos de Química ou Engenharia de Alimentos para atuar no Campus Matão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). Confira a classificação.

Serão concedidas bolsas mensais de R$ 800, além de vale transporte. Os selecionados irão atuar no projeto "Análise do teor de proteínas em suplementos alimentares". Dentre as atribuições, estão o preparo de amostras e de equipamentos de análises e a organização de resultados. As atividades serão desenvolvidas de forma presencial, com dedicação de 30 horas semanais, sendo seis horas por dia.