Rádio UFSCar 95,3 FM abre seleção para duas vagas de estágio

TERÇA-FEIRA, 21 DE MARÇO DE 2023 Rádio UFSCar 95,3 FM abre seleção para duas vagas de estágio

A Rádio UFSCar 95,3 FM, emissora educativa da Universidade Federal de São Carlos, recebe inscrições no processo seletivo para duas vagas de estágio remunerado. Estudantes dos cursos de Música, Imagem e Som e Linguística da UFSCar, podem participar.

Há 15 anos, a emissora pública, que tem o slogan "Escute Diferente", opera com transmissão 24 horas por dia em sete dias por semana, sendo um importante espaço para a divulgação científica, da cultura e de promoção da cidadania. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail radio@ufscar.br, até o dia 27 de março. Haverá entrevista com os candidatos selecionados. O início das atividades será imediato.

A Rádio UFSCar pode ser sintonizada em 95,3 FM, em São Carlos, ou via Internet. Mais informações em www.radio.ufscar.br.