Agência de Inovação: Prorrogadas inscrições na seleção de Assistente de Transferência de Tecnologia

SEXTA-FEIRA, 17 DE MARÇO DE 2023 Agência de Inovação: Prorrogadas inscrições na seleção de Assistente de Transferência de Tecnologia

Foi prorrogado, até o dia 20 de março, o período de inscrições no processo seletivo para a vaga de Assistente de Transferência de Tecnologia para atuar no Gerenciamento de Royalties da Agência de Inovação da UFSCar. Profissionais com formação de nível superior e capacitação com certificação em cursos de ‘Propriedade Intelectual’, ‘Transferência de tecnologia’, ‘Prospecção de empresas e mercados’, ‘Marketing’, ‘Vendas’, ‘Startups’, ‘Empresas de base tecnológica’ e outros relacionados a inovação e empreendedorismo, podem participar.

Confira a Errata com alteração do cronograma do Edital.

Serão atribuições do contratado a realização de estudos de viabilidade do portfólio de tecnologias da Agência de Inovação da UFSCar, assim como identificar parceiros do setor público e privado, elaborar relatórios de prospecção e indicadores, atender demandas tecnológicas de empresas visando gerar novos projetos e cooperações técnicas, além de orientar inventores. O selecionado ainda deverá atuar na análise de tecnologias, participar das reuniões da Comissão Especial de Propriedade Intelectual e na divulgação de iniciativas. A dedicação é de 40 horas semanais. O valor bruto da remuneração mensal prevista é de R$ 3.043, sob regime CLT, mais vale alimentação de R$ 550, além de vale transporte e planos de saúde e odontológico.

Os interessados devem se inscrever pelo e-mail processoseletivo@fai.ufscar.br. O processo seletivo é composto pela análise dos documentos exigidos no edital e entrevista online. O resultado será divulgado no dia 5 de abril no site da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da UFSCar, em www.fai.ufscar.br. Confira o Edital na íntegra.