Informe FAI: Interrupção de expediente de 2 a 4 de novembro em São Carlos

QUARTA-FEIRA, 26 DE OUTUBRO DE 2022 Informe FAI: Interrupção de expediente de 2 a 4 de novembro em São Carlos

A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) informa que terá o expediente interrompido no Campus São Carlos devido ao Feriado Nacional de Finados, no dia 2 de novembro, ao ponto facultativo definido para 3 de novembro, e ao Feriado Municipal de Aniversário de São Carlos, celebrado em 4 de novembro. O expediente será retomado no dia 7 de novembro, com atendimento ao público das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas. Os pontos de apoio da FAI em outros municípios seguem com atividades normais nos dias 3 e 4 de novembro.