FAI publica classificados para próxima fase em seleção de bolsistas para o Programa Segundo Tempo

QUINTA-FEIRA, 29 DE SETEMBRO DE 2022 FAI publica classificados para próxima fase em seleção de bolsistas para o Programa Segundo Tempo

A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) publicou a relação de candidatos classificados para a fase de entrevistas do processo seletivo de até seis bolsistas, por meio do Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Institucional, Científico e Tecnológico (PIDICT), para atuar no Programa Segundo Tempo, realizado pelo Departamento de Educação Física e Motricidade Humana.

Confira a relação.

As entrevistas online serão realizadas no dia 4 de outubro, das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas. Os candidatos selecionados deverão acompanhar e auxiliar bolsistas da pós-graduação no planejamento e execução do relatório de atividades a serem desenvolvidas, colaborar com aulas práticas e participar de planejamento, assim como de atividades de capacitação, dentre outras. Serão concedidas bolsas mensais, de outubro 2022 a março de 2023, no valor de R$ 949,70. A dedicação é de 20 horas semanais. O resultado final será divulgado no dia 7 de outubro no site da FAI - responsável pelo processo seletivo, em www.fai.ufscar.br.