QUINTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO DE 2022 FAI publica resultado de recurso apresentado em seleção de bolsistas para projeto sobre Saneamento

A Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos, responsável pelo processo seletivo de até seis bolsistas, por meio do Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Institucional, Científico e Tecnológico (PIDICT), para atuação no projeto "Rumo ao Saneamento Sustentável na Índia e no Brasil (TOSSIB), coordenado pelo Departamento de Ciências Ambientais da Universidade, publicou o resultado do recurso apresentado por uma das candidatas quanto a classificação para a fase de entrevistas da seleção.

Confira a decisão.

As entrevistas online, que compõe o processo seletivo, com os candidatos aprovados ocorrem entre os dias 23 e 28 de setembro. Com dedicação de 20 horas semanais, os contratados deverão modelar dados sociais, elaborar planilhas, contribuir na produção de artigos científicos e relatórios, dentre outras atividades. Serão concedidas bolsas mensais de R$ 643,20, de outubro de 2022 a fevereiro de 2023, podendo este período ser prorrogado. O resultado final será divulgado no dia 30 de setembro no site www.fai.ufscar.br.