QUINTA-FEIRA, 4 DE AGOSTO DE 2022 Livraria da EdUFSCar faz promoção de livros na Praça XV no próximo domingo (7/8)

Em 7 de agosto, domingo que antecede o do Dia dos Pais, a Livraria da Editora da Universidade Federal de São Carlos (EdUFSCar) estará na Praça XV de Novembro, no Centro de São Carlos, das 10 às 21 horas, com vários títulos de livros, de diversas editoras, com descontos a partir de 20%. Essa é uma oportunidade para você comprar um presente para seu pai.

A EdUFSCar possui uma livraria localizada no Campus São Carlos que, além de contar com todo o acervo dos livros da Editora, comercializa livros das principais editoras comerciais e universitárias do País. A livraria também dispõe de produtos da grife UFSCar, como canecas, canetas, camisetas, chaveiros, cadernos e muitos outros com o logo da Universidade.

A presença da Livraria da EdUFSCar na Praça XV começou em dezembro de 2021. Em março, a atividade retornou e, desde então, vem sendo realizada todos os meses. O objetivo é, além de proporcionar a venda de livros com descontos, também incentivar a leitura junto à sociedade.

Mais informações pelo WhatsApp (16) 3351-8962 ou pelo e-mail eventos-edufscar@ufscar.br.