FAI recebe inscrições para estagiário em Fisioterapia

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2022 FAI recebe inscrições para estagiário em Fisioterapia

Estão abertas as inscrições no processo seletivo de um estagiário, discente regularmente matriculado a partir do terceiro ano do curso de Bacharelado em Fisioterapia pela Universidade Federal de São Carlos.

Os estagiários terão como atribuições, com orientação do supervisor e nas modalidades escopo do projeto, apoio ao atendimento de atletas de alto rendimento, apoio para execução de programa de prevenção de lesões para atletas em desenvolvimento, apoio em eventos realizados em São Carlos, apoio a estudos/pesquisa científica da UFSCar e apoio em palestras no ambiente acadêmico da UFSCar. A carga horária prevista para o possível contrato é de 20 horas semanais, a serem realizadas entre os meses de julho/2022 a junho/2023. O valor mensal da bolsa é de R$ 800,00.

Para participar da seleção é preciso ter cursado a disciplina "Prevenção de Lesões Musculoesqueléticas" na UFSCar e ser apaixonado por esporte (olímpico e paralímpico, principalmente). Os interessados devem se inscrever pelo e-mail processoseletivo@fai.ufscar.br, até o dia 04 de julho. Veja no item 6.2 do Edital os requisitos necessários para a inscrição. O processo seletivo é composto pelas etapas habilitatória, eliminatória e classificatória e classificatória, que se dará por meio de entrevista online com os candidatos habilitados. O resultado final será publicado no dia 11 de julho no site www.fai.ufscar.br.

Confira o Edital