FAI recebe inscrições em processo seletivo de Assistente Administrativo

QUARTA-FEIRA, 22 DE JUNHO DE 2022 FAI recebe inscrições em processo seletivo de Assistente Administrativo

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para a formação de cadastro de reserva, de até 10 (dez) candidatos, para exercício da função de Assistente Administrativo para o projeto “Difundindo e popularizando as atividades de ensino, pesquisa e extensão do CCA (Araras)” da UFSCar. O valor bruto mensal da remuneração será de R$ 2.446,96 mais benefício de vale alimentação de R$ 550,00. A dedicação é de 40 horas semanais, com contratação via CLT.

O candidato selecionado deverá oferecer suporte administrativo e técnico nos vários ambientes organizacionais das Coordenações do Curso de Engenharia Agronômica e Agroecologia; atender a comunidade universitária, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todos os procedimentos e prazos necessários; preparar relatórios e planilhas; participar de reuniões assessorando na elaboração de pauta, convites aos membros e
confecção de atas; utilizar recursos de informática e ferramentas computacionais; assessorar em atividades correlacionadas às Coordenações de Curso; dentre outras atividades da gestão administrativa.

Poderão candidatar-se às vagas os interessados maiores de dezoito anos, que possuam graduação completa em Administração de Empresas ou áreas afins, experiência administrativa comprovada e disponibilidade de trabalho em Araras/SP. O processo seletivo é composto por três etapas conforme Edital e entrevista online. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail processoseletivo@fai.ufscar.br, até o dia 29 de junho de 2022.

O resultado final será publicado no dia 16 de julho, no site www.fai.ufscar.br.

Confira o Edital