Assistente de Compras: FAI divulga classificação para a fase de entrevistas

SEXTA-FEIRA, 13 DE MAIO DE 2022 Assistente de Compras: FAI divulga classificação para a fase de entrevistas

A FAI divulgou a relação dos candidatos classificados para a fase de entrevistas do processo seletivo para formação de cadastro reserva de um Assistente de Compras para atuar na própria Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Nas conversas online, que devem ocorrer entre os dias 16 e 20 de maio, serão avaliadas experiência, formação, versatilidade e proatividade.

Confira os classificados.

Sob regime CLT, o valor bruto mensal da remuneração é de R$ 3.085, mais benefício de vale alimentação de R$ 550, plano médico e odontológico. O candidato contratado deverá realizar o processo de montagem de licitações, compra de bens e serviços, envolvendo desde a análise de solicitações, termo de referência, até a elaboração técnica de editais e demais processos.

Ainda deverá ser responsável pela participação nas licitações eletrônicas e/ou presenciais, pregões, concorrência pública, dentre outras, acompanhando todas as etapas, inclusive relativas a procedimentos de notas fiscais e controle de informações de faturamento. Também atuará prospectando fornecedores, realizando cotações, negociando descontos, acompanhando entregas, a liquidação do processo após o pagamento e cumprimento final de todas as condições negociadas.

A carga horária é de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas. O resultado será publicado no dia 24 de maio, no site www.fai.ufscar.br.