UFSCar abre processo seletivo para formar cadastro de enfermeiros

SEXTA-FEIRA, 13 DE MAIO DE 2022 UFSCar abre processo seletivo para formar cadastro de enfermeiros

Estão abertas as inscrições no processo seletivo para formação de cadastro de até seis candidatos para eventual e futura prestação de serviços de enfermeiro ao projeto “Vigilância em Saúde Universitária” da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Após a formação de cadastro poderá ocorrer a contratação de dois candidatos, conforme as necessidades da iniciativa. Os demais selecionados serão chamados de acordo com a ordem de classificação e o número de vagas previstas ou no surgimento delas.

Os contratados terão como atribuições atividades de vigilância epidemiológica, realização de testagem para Covid-19, verificação da situação vacinal da comunidade da UFSCar, além da participação em treinamentos, reuniões de equipe, e de prestação de consultoria, assim como promoção de auditorias e emissão de pareceres. A carga horária prevista para o possível contrato é de 20 horas semanais, a serem realizadas entre os meses de junho a dezembro de 2022. O valor da remuneração mensal prevista é de R$ 2.900, quitada por Recibo de Pagamento Autônomo (RPA).

Para participar da seleção é preciso ter formação de nível superior na área e registro ativo e atualizado no Conselho Regional de Enfermagem (CoREn). Os interessados devem se inscrever pelo e-mail processoseletivo@fai.ufscar.br, até o dia 19 de maio. O processo seletivo é composto por etapas de habilitação, eliminatória e classificatória, por meio da análise dos documentos exigidos no Edital e entrevista online. O resultado final será publicado no dia 31 de maio no site www.fai.ufscar.br.

Confira o Edital