Inscrições abertas para vaga de Nutricionista Esportivo na UFSCar

SEXTA-FEIRA, 6 DE MAIO DE 2022 Inscrições abertas para vaga de Nutricionista Esportivo na UFSCar

Estão abertas as inscrições no processo seletivo para contratação de um Nutricionista para atuar no Núcleo de Desenvolvimento de Esportes de Inverno da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). A remuneração é de R$ 1.562, quitada por meio de Recibo de Pagamento Autônomo (RPA), entre junho de 2022 e maio de 2023 (12 meses), podendo esse período ser prorrogado.

Profissionais com formação de nível superior em Nutrição, especialização em Nutrição Esportiva, que estejam registrados no Conselho Regional de Nutrição, e tenham experiência comprovada com atletas de alto rendimento e modalidades esportivas de endurance, podem participar.

É necessário ainda comprovar prática na elaboração, execução e acompanhamento do plano nutricional de atletas com deficiência, no acompanhamento de atletas de alto rendimento em eventos esportivos de grande porte, em Ski Cross Country ou Rollerski, e na criação de programas educacionais de nutrição. Todas essas atividades estão relacionadas aos serviços que serão desempenhados pelo candidato contratado.

O processo seletivo é composto por análise dos documentos exigidos no Edital e entrevista online, na qual serão verificadas habilidades e competências para o desempenho da função. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail processoseletivo@fai.ufscar.br, até o dia 13 de maio. O resultado final será divulgado no dia 31 de maio, em www.fai.com.br.

Confira o Edital