Inscrições abertas em seleção de Assistente de Compras

TERÇA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2022 Inscrições abertas em seleção de Assistente de Compras

Estão abertas as inscrições no processo seletivo para formação de cadastro reserva de um Assistente de Compras para atuar na Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Sob regime CLT, o valor bruto mensal da remuneração é de R$ 3.085, mais benefício de vale alimentação de R$ 550, plano médico e odontológico. Os interessados devem enviar a documentação solicitada no Edital para o e-mail processoseletivo@fai.ufscar.br, até o dia 3 de maio.

Profissionais que já concluíram, ou aqueles que estejam cursando, graduação em Administração de Empresas, Contabilidade ou áreas afins, com curso de pregoeiro e experiência comprovada de, no mínimo, 6 meses em licitações, elaboração de editais (concorrência, tomadas, convite, credenciamento, registro de preços) e pregão eletrônico, podem participar. É preciso ter conhecimento em pacote Office, no sistema de gestão integrada e sites específicos, assim como em legislação e na aquisição de itens hospitalares, além de capacidade de comunicação formal e interpessoal para trabalhar em equipe.

O candidato contratado deverá realizar o processo de montagem de licitações, compra de bens e serviços, envolvendo desde a análise de solicitações, termo de referência, até a elaboração técnica de editais e demais processos. Ainda deverá ser responsável pela participação nas licitações eletrônicas e/ou presenciais, pregões, concorrência pública, dentre outras, acompanhando todas as etapas, inclusive relativas a procedimentos de notas fiscais e controle de informações de faturamento. Também atuará prospectando fornecedores, realizando cotações, negociando descontos, acompanhando entregas, a liquidação do processo após o pagamento e cumprimento final de todas as condições negociadas,

A carga horária é de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas. O processo seletivo é composto por análise dos documentos solicitados no Edital e entrevista online. Serão avaliadas experiência, formação, versatilidade e proatividade. O resultado será publicado no dia 24 de maio, no site www.fai.ufscar.br.

Confira o Edital